sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Runaway Love... - Capitulo 3

Estava pensando da onde eu conhecia esse lugar quando...

Senti algo molhado atingindo minha costas, a primeira coisa que pensei foi *MINHA BLUSA DA BIEBER FEVER* então virei para tras para xingar a pessoa e quase cai dura.

xxxx: Ai Meu Deus, me desculpa, foi sem querer, eu tropecei e meu copo de coca voou direto na sua blusa.
xxxxxx: Ironico não, Chaz?
Chaz: Oque Justin?
Justin: A blusa de uma belieber ser estragada pelo amigo de seu idolo!
Chaz: O.O Eu estraguei sua blusa? - disse virando seu rosto para mim e finalmente tive ar para falar.
Raphaella: N-não, m-m-mas eu pre-preciso lavar ela r-rapido se não vai fi-ficar manchad-da...
Justin, minha casa é duas ruas daqui, vamos lá que eu ponho pra lavar!

Justin agarrou minha mão e me puxou e eu agarrei Chaz, o puxando junto. Não corremos, mas também não andamos igual a lesmas (apesar de eu achar que lesmas não são tão devagares assim). Quando chegamos na casa do Justin ele nos levou até a cozinha que era ligada com a lavanderia e mandou eu tirar a minha jaqueta.

Raphaella:Não posso, vc tem que me emprestar uma camiseta, eu estou sem nada por baixo da jaqueta!

Justin e Chaz se olharam com os olhos arregalados, mas no fundo de seus olhos podia-se ver uma expreção maliciosa.

Raphaella: Não é isso O.O ... Eu estou sem blusa nenhuma por baixo, mas eu estou de top cinza, mas eu não vou ficar só de top na frente de vcs pois eu acabei de conhece-los!
Justin: Tó põe essa camiseta minha - disse ele pegando uma camiseta regata que eu conhecia bem, era aquela que ele ganhou de umas beliebers, nela havia escrito "I love my beliebers".
Raphaella: Bonita camisa - disse eu colocando-a.
Justin: Voce é mais - disse baixinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário